PERGUNTAS FREQUENTES

MATERIAL


Nossas bijuterias são produzidas sem os temidos metais danosos à saúde (níquel, cádmio e chumbo). Além do banho de cor que recebem, levam também verniz cataforético, responsável pela maior durabilidade do banho na peça, se cuidada conforme as indicações que passamos.




CUIDADOS


- Evite que as peças entrem em contato com água ou suor; - Ao usar perfumes e/ou hidratantes, passe os mesmo e espere um pouco até que sequem completamente antes de colocar sua biju; - Evite usá-las ao tomar banho, praticar exercícios, ir à praia ou à piscina; - Guarde-as sempre em um local arejado ou em nossos saquinhos de algodão, elas não gostam de umidade. Evite também que fiquem perto de outras peças; - Tanto os metais quanto as pedras naturais são super frágeis, evite que caiam no chão ou que fiquem perto de produtos químicos e dos raios de sol para que não danifiquem ao longo do tempo; - Limpe apenas com flanela limpa e seca.




MANUTENÇÃO


Disponibilizamos um serviço de manutenção, de acordo com o tipo de peça e do problema em questão. Entre em contato conosco para que a situação seja analisada e te ajudaremos da melhor forma possível.




TROCAS E DEVOLUÇÕES


Não amou o produto como pensamos que amaria? Sem problemas! Nosso intuito é que nossos clientes fiquem 100% satisfeitos e, por isso, vocês são livres para tomar a decisão que acharem melhor. Caso queira devolver um ou mais produtos e receber seu dinheiro de volta, entre em contato conosco dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos do recebimento e informe o motivo da devolução! O(s) produto (s) deve ser enviado exatamente como foi recebido - com a cartela, saquinho de algodão e sem nenhum indício de uso. O reembolso será feito em até 10 (dez) dias úteis do dia que analisarmos a peça e dermos o ok para a devolução. O custo de frete não entrarão no reembolso. Em caso de troca, também pedimos o prazo de 7 (sete) dias corridos do recebimento para que entrem em contato conosco. Enviaremos um código de logística reversa, junto com as indicações de como o cliente deve proceder para devolver o produto. Assim que recebermos teremos até 3 (três) dias corridos para analisar se a(s) peça(s) está(ão) em perfeito estado e pediremos para que nos informem qual será(ão) o(s) novo(s) item(ns) escolhido(s) pelo cliente. No caso da troca, o frete reverso (devolução do produto) é responsaiblidade nossa e o frete do novo envio (novo produto adquirido) é responsabilidade do cliente. Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco!




FRETE E ENVIO


Todo frete é calculado de acordo com o endereço de entrega e de responsabilidade do cliente - trabalhamos com frete grátis apenas para pedidos a partir de R$ 250,00. O envio das peças é despachado em até 3 (três) dias úteis a partir do dia do pedido e o tempo do frete varia de acordo com o endereço de entrega - sempre informamos no momento da compra qual o prazo dado pelo serviço de entrega terceirizado. Todo envio gera um código de rastreio e aviso de entrega! Se seu pedido está demorando, fale com a gente que daremos uma olhadinha em sua rota!




FORMAS DE PAGAMENTO


Boleto bancário ou PagSeguro em compras feitas pelo site. Trabalhamos com Transferência bancária para os bancos Itaú, Santander ou Nubank e boleto bancário Nubank (sem taxa de transferência para o cliente) em compras feitas pelo Whatsapp ou Instagram. Para entrar em contato pelo Whastapp, basta clicar no link abaixo: WHATSAPP LIVR